sábado, 5 de maio de 2018

Por Ponte de Lima


Com um sol glorioso e um grupo animado e cheio de talento, o 36º Encontro dos USkPN não podia senão ser um sucesso. E foi! Deixo aqui o meu modesto contributo, que foi apenas de três desenhos. O primeiro, ainda de manhã, captou um dos ex-libris da cidade: a ponte. Fi-lo a partir de uma esplanada, onde me pude sentar confortavelmente:
 

De tarde, depois da bela carne assada, sentei-me à sombra, no meu banquinho de pescador, e... pesquei a Igreja Matriz:

Antes de dar por concluída a jornada, tentei desenhar a estátua do touro, ou melhor, da "Vaca das Cordas" (nome ostensivamente ignorante da anatomia do bovino). Entretanto, uma menina adorável que por ali andava a brincar, a Patrícia, pediu-me que a retratasse montada na estátua, empunhando uma rosa do Dia da Mãe. E assim fiz:

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.