sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Nós e os Cadernos - sexta




Sexta, 22, à noite, iniciaram-se as comunicações. Aqui, o Eduardo Salavisa, o Eduardo Corte-Real, o Manuel João Ramos, o Vitor Mingacho e a Alexandra Belo.
Evento Nós e os Cadernos, Esposende, Portugal, 22.07.2016

2 comentários:

  1. Tiago, no sábado às 10 da manhã fui ter à Praça marcada no programa e não encontrei ninguém...Pouca gente a conhecia pelo nome. Ou não percebi bem, ou não sei o que aconteceu...não era às 10h a partida para Vila Chã? Mas depois dizia 15-18...
    Só podia ir no sábado de manhã e como não tenho o contacto de ninguém do grupo acabei por esperar por ali mais meia hora, como não aparecia ninguém, vim-me embora para Viana.
    De futuro, não seria melhor disponibilizar um nº de telefone para contacto?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcelo. Foi pena o desencontro! O programa foi alterado dois dias antes devido a acertos com a Câmara relativamente ao transporte… altura em que retirei esse ponto de encontro e coloquei apenas "10h00 - 13h00 desenho no Castro de São Lourenço (Vila Chã)". De qualquer forma, eu ainda passei nessa praça 5min antes e ainda apanhei uma pessoa que lá estava. Mas infelizmente não te vi. :(

      A questão do contacto é importante e pertinente. No entanto, prefiro não tornar o meu número de tlm público. O que procuro fazer é estar atento à página do facebook relacionada com o evento e ao email (neste caso o email do Nós e os Cadernos porque isto não foi um encontro de USk) na eventualidade de alguém utilizar estes canais para contacto em situação deste género. Para a próxima, não hesites em utilizá-los!

      Abraço!

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.