quinta-feira, 31 de maio de 2012

Danças Africanas no Esmae

 


Numa Jam Session na semana passada tive oportunidade de ver um espetáculo da escola sementinha, aproveitei a minha paixão por estas danças da qual ja fiz parte e fiz uns desenhos de todos aqueles que espalham estes ritmos bons!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Viana do Castelo

Alguns registos feitos ao longo do encontro em Viana do Castelo. Dois na Avenida dos Combatentes feitos numa esplanada abrigado da chuva debaixo de um guarda-sol e os outros dois feitos no Navio Hospital Gil Eannes onde fiquei a dormir. Este navio é incrível! Vale bem a pena visitar o museu que nos leva a percorrer todo o espaço… Viana do Castelo, Portugal, 18-19.05.2012 Outros registos deste encontro em avista.naocoisas.com.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Rua de Altamira
Controle do navio
Cozinha do Navio

Casa das máquinas

1ª tentativa de panorâmica em 4 páginas feito a partir da Rua de Altamira (Bingo, Hotel Viana Sol) . Ao fundo vemos o enquadramento para o navio-museu -hospital Gil Eanes. Podem acompanhar a sua história e ver mais informações sobre o mesmo no seguinte site www.fundacaogileannes.pt

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Semana em Abril




Depois do 25 de Abril, de manifestações na escola da Fontinha juntamente com a chegada de biscoitos Sérvios "Orasnice" desenhos enquanto piquenicávamos no Jardim das Virtudes. Acabando a semana na espera da saída do metro em Salgueiros.

terça-feira, 15 de maio de 2012

segunda-feira, 14 de maio de 2012

24º ENCONTRO DE DIÁRIOS GRÁFICOS

Na próxima sexta e sábado, dia 18 e 19 respectivamente, realiza-se em Viana do Castelo o 24º Encontro de Dários Gráficos. Convido a todos a participar com boa disposição. Um encontro a não perder!

sábado, 12 de maio de 2012

Desenhar Guimarães em Junho!

Desenhar, elaborar um diário gráfico, é não só um excelente exercício de viagem como um óptimo antídoto para o stress. O hábito de desenhar incute-nos a capacidade de observar, abrandar, reparar nos detalhes. As fotografias tiradas por dois viajantes serão muito semelhantes, mas os desenhos desses mesmos viajantes captarão duas perspectivas singularmente pessoais. Visite Guimarães com um novo olhar e junte-se a Eduardo Salavisa, o autor do sketchbook “Diário de Viagem”, num fim de semana pela Capital Europeia da Cultura 2012.
Este descontraído programa é tanto para quem tenha vontade de começar a desenhar ou para quem já desenha. Acima da técnica ao longo destes dois dias, terá a oportunidade para parar, observar e desenhar.


in http://www.nomad.pt/peninsula_iberica/guimaraes/viagem1/descricao.htm

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012



Guimarães está uma cidade muito agradável para se passear. Adorei, mesmo com o tempo muito frio e um pouco chuvoso foi um dia muito agradável. Aqui ficam uns desenhos que fiz.

terça-feira, 1 de maio de 2012

24º Encontro de Diários Gráficos

O próximo encontro de diários gráficos já está confirmado. Alinhem-se as pessoas do norte de Portugal que desta vez vamos estar em Viana do Castelo! O programa está na imagem e quem tiver disponibilidade para ir os dois dias vai ver que não se vai arrepender.
via USkP